Amigos da Laila: conheça essa história para voltar a andar

Amigos da Laila: conheça essa história para voltar a andar

Existe algo mais importante para uma mãe do que a saúde do seu filho? A Laila  Vitória é uma menina linda e super especial que quer voltar a andar e junto a família e amigos promovem uma campanha para auxiliar na sua operação. Conheça sua história e veja como você pode ajudar! Esse domingo (dia 19) a partir das 14h tem pedágio próximo ao Emissário Submarino!

A Laila Vitória tem uma condição neurológica chamada de Paralisia Cerebral Espástica que provoca rigidez muscular e impede que  mova minhas pernas corretamente. Essa princesa tem 10 anos e dependo de cadeira de rodas e andador. Existe uma possibilidade de andar corretamente no andador, muletas ou até mesmo sem auxilio, mas para isso preciso fazer uma cirurgia em setembro de 2015, chamada Rizotomia Dorsal Seletiva (Selective Dorsal Rhizotomy (SDR)). Essa cirurgia é feita nos EUA no Hospital St. Louis Children em Missouri.  Além da cirurgia terei que fazer terapia intensiva por alguns meses e por isso toda contribuição é super bem vinda!

3

Arquivo Pessoal

Atualmente amigos e familiares iniciaram uma campanha para chegar ao valor total da operação R$ 165.000,00. Nas ruas de Santos, acontece eventualmente pedágios com venda de doces, é uma das formas para chegar ao valor necessário. Qualquer doação é muito bem vinda! O Brincar em Santos apoia essa causa e estará divulgando os locais de pedágios e ajudando da forma que puder para que essa família consiga essa vitória, conte comigo!

laila

Pura solidariedade: doação dos doces viram sacolinhas para venda nos pedágios.

Se você assim como eu quer ajudar, basta fazer sua doação! Pode ser online pelo link do site Vakina Doação via PagSeguro ou depósito em conta.

Caixa Econômica Federal
Poupança (013)
Agência 4129
Conta 00702792-8
CPF: 300.902.928-47
Luciene Silva dos Santos (Mãe)

Para saber mais do dia a dia da Laila, o site é super completo de informações sobre a atual situação da Laila ou Instagram é possível saber mais da sua luta, com videos e fotos.

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta