Audiência Pública pela humanização do parto em Santos

Audiência Pública pela humanização do parto em Santos

parto humanizado, no Brasil, é uma nova forma de lidar com a gestante respeitando sua natureza e sua vontade. Esse processo não se limita apenas ao momento do nascimento do bebê mas sim à todo processo da gestação, do nascimento e do pós parto. No nascimento humanizado a protagonista é a gestante e seu filho que está para nascer. Tão importante quanto os procedimentos médicos também é a atenção e cuidado com o delicado momento em que mãe e filho estão vivendo.

Acontece na próxima sexta (dia 22) as 9h a audiência pública em favorecimento aos partos humanizados em Santos e região, O convite é aberto a todas as gestantes, mães, ativistas para mostrar a importância de nascimentos humanizados.

Estarão também presentes representantes do Ministério da Saúde, dos hospitais da cidade, da Secretaria da saúde, Ministério Público, Defensoria Pública Magistratura, OAB, SOGESP, CRM, CREMESP e COREN. A Câmara Municipal de Santos fica na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, nº 01 Centro

Mais informações sobre esse assunto no grupo Partejar Santista tem cuidado e respeito ao nascimento humanizado Em Santos e região

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta