Bonde Turístico de Santos ganha decoração para as crianças

Bonde Turístico de Santos ganha decoração para as crianças

O tradicional bonde turístico do Centro de Santos ganhou uma decoração infantil especial que ficará até o dia das Crianças. A partir deste domingo (21), das 14h às 17h, tem início o Bonde Brincar, com saídas da Estação do Valongo (Largo Marques de Monte Alegre, 1).

Durante o passeio, as crianças poderão ouvir histórias, conhecer mais sobre a cidade com personagens infantis, esculturas e maquiagens também fazem parte do trajeto.  Os valores das passagens são os mesmos do tour convencional: R$ 6,00 (inteira), R$ 3,00 (maiores de 60 anos e estudantes) e grátis (crianças até 5 anos). Os passeios com saída da Praça Mauá serão mantidos das 11h às 17h.

Essa é mais uma dica de lazer que os pais podem fazer com seus filhos, além das atrações infantis, o trajeto do bonde conta mais detalhes da história da nossa cidade, passando por momentos marcantes e situações curiosas de Santos, é um jeito de aprender brincando.

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta