Cia Suno faz apresentações circenses em Praia Grande e Cubatão

Cia Suno faz apresentações circenses em Praia Grande e Cubatão

Que tal curtir um teatro com a garotada? Esse final de semana tem apresentação teatral com palhaços e técnicas circenses em Praia Grande (dia 19) as 20h e Cubatão (dia 20) as 16h. Confira os locais e bom espetáculo !

Fruto da pesquisa da Cia. na linguagem do palhaço, “Carpinteiros em Domicílio” é um espetáculo de jogo e cumplicidade entre os personagens Sanduba e Fiorella. Neste espetáculo os dois palhaços chegam com monociclos carregando madeiras para iniciarem uma obra.

Ao identificarem o espaço iniciam uma divertida e inusitada reforma, repleta de palhaçadas, números de rola-rola e acrobacias diversas, sempre interagindo com o público. Em “Carpinteiros em Domicílio”, a Cia Suno se propõe a demonstrar habilidades técnicas de circo utilizando uma roupagem diferente: realizam malabarismos com trenas, contorção em escada, percussão em marmitas e equilíbrios com elementos do dia a dia. Surpreende pela execução de números virtuosos de circo dissolvidos na dramaturgia.

unnamed

Foto: André Scatolin

  • Praia Grande
    Quando: 19/junho

    Onde: Espaço Alvorada – Bairro Jardim Quietude – Marginal da Via Expressa Sul (Altura do nº 6400), 20h

 

  • Cubatão
    Quando: 20/junho

    Onde: Parque Anilinas – Av. 9 de Abril, 2.275, 16h

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta