Conheça mais sobre Chalkboard, a lousa que é a nova febre de aniversários

Conheça mais sobre Chalkboard, a lousa que é a nova febre de aniversários

Você conhece o chalkboard? Eu até recentemente não conhecia essa palavra mais já espiava por aí uns quadros diferentes, cheios de informações do bebê , com ilustrações, preferências, gostos e particularidades que está bem cotado para aprimorar a decoração de festas infantis. O chalkboard é uma nova leitura da lousa preta personalizada com giz branco.

Confesso que estou encantada com a ideia desse personalizado, quem me acompanha no blog sabe que eu amo peças originais e cheias de estilo e o chalkboard é isso: imagem personalizada com tudo que diz a respeito de você, essa particularidades que fazem o ser humano único e cheio de vida.

Popular entre as festas infantis americanas, a lousa vem ganhando destaque por aqui e sendo muito requisitada em chá de bebês, festas de primeiro ano e casamentos. Na verdade o quadro pode ser usado por todos e para todos, seja um presente, um personalizado para decorar a casa ou como fundo de tela no aniversário do seu filho. O quadro tem informações do que a criança por exemplo gosta de ouvir, o que ela já fala, quantos dentinhos, as frutinhas que gosta de comer, desenhos assisti, além de particulares como quando começou a andar ou falar.

No caso de uma festa infantil, a peça pode ganhar destaque em vários pontos: na área de recepção dos convidados, na mesa de doces (nesses locais, especialmente em versão miniatura, trazendo algum recadinho). Mas o mais usado (e, na minha opinião, mais relevante) é colocá-la no fundo da mesa principal, substituindo o tradicional painel de bexigas.

Caso a criança seja alérgica ao giz, é possível fazer o quadro impresso, usando como banner sem contato do giz. A diagramação e designer nesse caso é super importante, para manter a proposta do Chalkboard e a fotografa parceira do blog, Débora Takahashi, parceira do blog, realiza esse trabalho personalizado e para o #HeitorStory vamos ter um quadro cheio de particularidades do meu príncipe.

deb1

Arquivo Débora Takahashi

Pesquisei mais algumas ideias de como usar a lousa em festas e confesso, estou apaixonada pelas versatilidade no uso, dá para personalizar muita coisa!

11f765157208091612a7f2228395d04b 32d8110d11aa74f8fd58c372ab433a51 03221872b18a3b01de0ce74cb3a6e7cc 4542387c320d0016efe5fd10e4bafdf6 7236400a7d9392e43222b14e7c152f19

E esses acessórios que encanto, são detalhes que fazem toda a diferença no quesito decoração seja em casa ou em festa de aniversário, destaque para os convites, que são lindos e cheios de estilo!

a1 a4  a3a2    a5

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta