Mamães Blogueiras se encontram em Praia Grande

Mamães Blogueiras se encontram em Praia Grande

Parece que as blogueiras materna de Santos estão se fortalecendo na região! Chegou a vez de ir até Praia Grande para falar sobre maternidade, carreira, vida social, blog e tudo mais! O encontro acontece esse sábado (dia 3) as 15h no restaurante do Boliche no Litoral Plaza Shopping, o mais bacana é que o encontro é gratuito, confira como confirmar suas presença.

Já foi realizado em Santos, dois encontros de blogueiras e mães que tem perfil em rede sociais para falar sobre a maternidade ou simplesmente dividir suas duvidas e medos com a chegada do bebê.

A proposta que nasceu de uma conversa minha com a Renata Fiúza, gerente do shopping sobre a força que os blog maternos estão conquistando na rotina das novas mães, que tem um apoio a mais na blogosfera e redes sociais em procurar dicas construtivas e boas informações sobre maternidade.

Nesse encontro, assuntos que envolvem todo o universo de uma nova mamãe, a retomada de uma rotina saudável depois da gestação, opções de lazer e dicas de saúde para crianças e variedades da Baixada Santista. Esses são os temas abordados por seis mamães da região, que administram suas rotinas entre cuidar dos pequenos e dos blogs que, juntos, reúnem mais de 80 mil seguidores nas redes sociais.

unnamed

O evento promoverá interação, debate e troca de experiências entre os participantes, no dia 3 de outubro, das 15h às 17h, no Restaurante Michelangelo, no Boliche do empreendimento. Gratuito, para participar do Encontro basta fazer a doação de um brinquedo em bom estado, que será doado para a Associação de Capoeira Praia de Paranapuã.

Aguardo vocês nesse encontro super especial, confirmem presença no email SAC@litoralplaza.com.br ou no telefone 13 3476-2000.

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta