Mês das crianças: Esportes da Turma da Mônica no Shopping Parque Balneário

Mês das crianças: Esportes da Turma da Mônica no Shopping Parque Balneário

Outubro é o mês da garotada! Além do dia das crianças, o mês é recheado de atrações e atividades para o público infantil e no Shopping Parque Balneário, um dos mais tradicionais da cidade, a programação está imperdível: o espaço temático Esportes da Turma da Mônica está recebendo as crianças até o final do mês e é totalmente gratuito.

Entre 01 e 30 de outubro, o Shopping Parque Balneário recebe, no mês do Dias das Crianças, o espaço temático Esportes Turma da Mônica na praça central, para os pequenos de 3 a 10 anos se divertirem por 20 minutos em várias modalidades.

O evento conta com seis atrações alusivas às atividades esportivas, são elas: Arco e Flecha, para testar as habilidades motoras e de concentração; com flechas com ponta de ventosa que fazem tudo ficar mais legal ainda; no Gol de Ouro, o objetivo é marcar gols de pênalti, enquanto a outra criança tenta impedir a entrada da bola; Basquete da Turma, para acertar a cesta é preciso muito foco e os pontos são contabilizados em painel eletrônico; na Ginástica Elástica, as crianças podem pular de alegria e fazer acrobacias como um ginasta; já na Natação com Bolinhas, a diversão é mergulhar e nadar de forma completamente fora do padrão; e no Ciclo-Faixa, com bicicletas diferentes e pedais que podem ser acionados pelas mãos ou pés, na qual a força aciona um painel com luzes que se acendem gradativamente.

Para registrar a presença, as famílias podem tirar fotos com suas próprias câmeras e celulares na área externa da atração no pódio.

cascao1

Serviço: Esportes Turma da Mônica

Local: Shopping Parque Balneário (Avenida Ana Costa, 549 – Gonzaga – Santos) no Piso Térreo.

Período: 01 a 30 de outubro.

Horário: domingo a sexta-feira das 14h às 22h e sábados das 12h às 22h.

Idade: 03 a 10 anos.

Duração: 20 minutos.

Entrada Gratuita.

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta