Panasonic incentiva doação de roupas infantis no Dia das Mães

Panasonic incentiva doação de roupas infantis no Dia das Mães

Cada roupa de bebê tem uma história especial: o dia em que deixou a maternidade, o batizado, o aniversário de um ano, a primeira ida ao parquinho para um banho de sol e por aí vai. Pensando em perpetuar este carinho para outros bebês e crianças e transformar o Dia das Mães de muitas mulheres e crianças, a Panasonic convida a todos para um mutirão de doação de roupas infantis, no próximo domingo, dia 22 de abril, no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo.

 

Com a campanha “De Mãe para Mãe”, a marca leva uma kombi personalizada à área da Esplanada do parque, das 9h às 16 horas, para fazer a coleta. As peças recebidas serão higienizadas em lavadoras da marca. Depois, serão divididas por tamanho em kits, embaladas e endereçadas para a instituição. As entregas serão registradas em vídeo e as mães que estiverem recebendo as doações também poderão assistir às histórias de algumas das roupinhas contadas pelas doadoras.

EVENTO DE MÃE PARA MÃE

Data: domingo, 22 de abril

Local: Parque Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros, São Paulo)

Horário: Das 9h às 16h

Ponto de referência: Esplanada do parque, próximo à Entrada Principal (4)

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta