Praia da Aparecida em Santos recebe o Discovery Kids na praia

Praia da Aparecida em Santos recebe o Discovery Kids na praia

Pelo segundo ano, o Discovery Kids na Praia chega a Santos! O evento acontece nos final de semana (dias 17 e 18) das 9h as 18h na praia em frente a Praça do Sapo é gratuito e a criançada super curti! Agora é torcer para o sol não estar tão forte, caprichar na água, protetor solar e boné e curtir essa super programação. As atividades são programadas para crianças até 11 anos sempre acompanhada de seus pais.

Atividades:

  • Viagem com Doki e seus amigos: Uma divertida brincadeira onde as crianças deverão encontrar os objetos para o Doki e Anabella fazerem as malas, o Oto e a Mundi consertarem o avião e o Fico e a Gabi organizarem os seus brinquedos. Capacidade máxima de atendimento de 15 (quinze) crianças por sessão.
  • Circuito de camas elásticas da Peppa: Nessa atividade, as crianças irão cumprir missões enquanto pulam como a Peppa e o George em um circuito com várias camas elásticas. Capacidade máxima de atendimento de 4 (quatro) crianças por minuto.
  • Desafio Meu Amigãozão: Nesse jogo de tabuleiro gigante, as crianças ajudarão a Lili, a Nessa, o Matt, o Bongo e o Yuri a encontrarem o Golias. Capacidade máxima de atendimento de 20 (vinte) crianças por sessão.
  • Jogo da Memória O Show da Luna!: Em companhia da Luna, Júpiter e Cláudio, as crianças são desafiadas em um divertido jogo da memória com muita bolha de sabão. Atividade aberta e com entrada livre de filas

 

dk1

 

Lembrando que a participação nas atividades é organizada por meio de fila única por ordem de chegada, sem reserva de horário. Ao término da atividade, o visitante que quiser participar novamente deverá se dirigir ao final da fila. Em caso de chuva ou raios a arena permanecerá fechada.

 

O evento ainda segue para Ubatuba (dias 24 e 25 de janeiro) e São Sebastião (dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro) das 9h as 18h.

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta