Programação de lazer no blog Mãe Jovem

Programação de lazer no blog Mãe Jovem

Obaa, mais uma parceria está nascendo! Já conhecia a Luisa Mollo e a Bianca Coimbra, idealizadora do Mãe Jovem dos encontros da vida de mães e seus bebês. O blog conta de uma maneira real como a vida se transforma com a chegada dos filhos tendo pouca idade. O que eu mais gosto no blog é que a rotina, duvidas, delírios e delicias da maternidade são contatos de uma forma real ao que as demais mães vivem, tendo ou não pouca idade, a maternidade chega e com ela um milhão de perguntas vem embutido no pacote.

O Blog Mãe Jovem nasceu da amizade de duas meninas que acabaram sendo mães aos 22 e 24 anos, que resolveram se juntar e contar um pouco das suas histórias. Pois, diferente do que muita gente pensa, podemos ser jovens e SIM podemos ser mães.O Blog vem para mostrar o dia a dia de uma jovem mãe, não apenas de idade como nós mas de pensamento e espírito, mostrando tendências e dicas para os dias atuais. O blog foi criado em maio de 2013, e possui em média 13.000 visualizações por semana, reúne textos contando os desafios do dia-a-dia das jovens, looks dos bebês, dicas para saúde e até um espaço para outras meninas escreverem seus relatos.

O Brincar em Santos vai ganhar um espaço para ajudar outras mães a se divertirem com as crianças. A programação de lazer estará presente toda semana como opção de lazer as famílias santistas.

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta