Programação Feira de Troca de Brinquedos

Programação Feira de Troca de Brinquedos

Ótimas notícia para começar a semana: dois novos parceiros toparam se unir a nós e ajudar a realizar a Feira de Troca de Brinquedos que acontece nesse sábado (dia 4) das 10h as 14h no Espaço Corte e Brinque (Rua Castro Alves 64). A programação que já estava super bacana vai contar com uma fotografa para registrar o evento e uma Contadora de História  que vai nos contar o que acontecesse com os brinquedos quando ninguém está por perto. Confira o que vai rolar e nos vemos lá.

A Feira de Troca de Brinquedos  vai proporcionar a criança doar um brinquedo que já não tem tanta graça no seu armário por um diferente do que ela tem em casa. Várias doações já começaram a chegar e no próximo sábado a manhã vai ser de doação e diversão.

As 11h acontecerá uma contação de história, a Denise Machado vai conduzir a história que conta o que acontece com os brinquedos quando as crianças não estão perto e a importância de cuidar bem de suas coisas.

contação

 

A Fotógrafa Débora Takahashi estará presente registrando todos os momentos desse encontro. A Débora trabalha com fotografia infantil, cobertura de eventos  e newborn (fotos de recém-nascido com até 30 dias)  e super topou a idéia de colaborar na realização desse evento.

logo 2

Para incrementar a festa, por volta do meio dia, o grupo de animação A Magia do Circo vai trazer o show da Peppa Pig, amada pelos pequenos a criançada vai ouvir as musicas do desenho e dançar com a porquinha.  Sempre antes das brincadeiras, acontece um espetáculo com: danças, interação com o público, cenas divertidas e ginástica engraçada. O “trem com túnel”, realizado em todos os shows é a marca do grupo.

peppa

As Princesas Caiçaras estarão por todo a feira brincando com as crianças e apresentando algumas canções infantis. As meninas poderão tirar fotos  e curtir um tempinho com as princesas Disney.

10639734_686265438123127_4623698182903039823_n

 

Mais uma vez eu gostaria de agradecer antecipadamente a todos que estão se empenhando na realização desse encontro. O mais bacana disso tudo é que os brinquedos que ficarem pós evento serão doados a Casa da Vó Benedita  e NACAC – Núcleo de Atendimento a Criança e Adulto com Câncer para que a festa do dia das crianças das instituições seja mais colorida e alegre.

 

 

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta