Projeto Era Uma Vez: Rapunzel

Projeto Era Uma Vez: Rapunzel

Não tem criança que não goste de uma boa história. E pensando em incentivar a criatividade delas, o Brincar em Santos está com o Projeto Era Uma vez que vai realizar encontros dos personagens dos contos infantis com as crianças narrando seus próprios contos.  Dessa forma, a história ganha vida, com cores, músicas e muita criatividade. A primeira edição acontece no sábado (dia 22) das 15h as 17h na Boutique Kids e Teens, a Rapunzel vai contar sua história e as crianças vão participar de uma oficina de flores para os cabelos, guloseimas e muita musica.Os ingressos custam R$ 25,00 e já estão a venda na loja.

O projeto quer enaltecer a importância das histórias na infância e procura de uma maneira lúdica e teatral, transmitir as mensagem que os contos de fadas mostram as crianças. Para esse encontro, além da Contação de história as crianças poderão finalizar um lindo enfeite de cabelo ao estilo Rapunzel, além de se deliciar com brigadeiros, pipoca e refrigerante.

Para a realização desse projeto, os parceiros são fundamentais, meu agradecimento mais que especial a Boutique Kids e Teens, Karrossel Entretenimento, Seu Desejo Lembranças, Fazendo Arte Decorações e Coisas da Lú .

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta