Projeto Reizinho ajuda famílias carentes no Guarujá

Projeto Reizinho ajuda famílias carentes no Guarujá

Quando mensagens do bem chegam na minha caixa postal, eu vejo que ainda existe salvação na humanidade! Recebi esse contanto do  Projeto Reizinho e achei tão bacana que vale muito o compartilhamento. O projeto tem como objetivo desenvolver trabalhos sociais, a fim de levar alegria e carinho para as crianças que vivem em situações de condições de injustiça,violência e exclusão social da cidade de Guarujá/SP. O próximo evento será a Ação Natal Feliz, que ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2014, no Campo do Estrela – Comunidade da Vila Baiana. A festa ocorrerá das 14 às 17 horas e o grupo está aceitando doações de brinquedos e outros ítens de festa.

O grupo ajudou recentemente a comunidade do Canto Galo, região periférica do Guarujá, com a festa de dia das crianças, distribuindo doces e brinquedos a mais de 500 crianças carentes da região da comunidade. O projeto Reizinho conta com a disponibilidade de doações e ajuda de pessoas de várias outras regiões, que assim como nós, aderiram a ideia. O Projeto foi batizado de Reizinho como forma de homenagear a estrela do nosso movimento. O pequeno grande guerreiro Jhonatan Neris Rezende, de seis anos, lutava há 2 anos de maneira grandiosa contra um câncer (leucemia).

Como público alvo o projeto quer trabalhar com as crianças carentes da região doGuarujá/SP, de ambos os sexos, na faixa etária de 0 a 12 anos. Serão diversas atividades como palestras, eventos, gincanas e confraternizações. O Projeto quer proporcionar as criançss as principais festas em datas especiais, tais como: Páscoa, Dia das Crianças e Natal.Além de campanhas do agasalho, entre outras e toda arrecadação de doações serão destinadas as famílias que o projeto atendem.

A  Ação Natal Feliz, que ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2014, no Campo do Estrela – Comunidade da Vila Baiana. A festa ocorrerá das 14 às 17 horas. Serão realizadas entrega de brinquedos(por Papai Noel), atividades recreativas, brincadeiras (corrida do saco, cama elástica, piscina de bolinhas), pintura facial,dança, show de palhaços entre outros. Estamos arrecadando milho para pipoca, açúcar-cristal (para algodão doce), refrigerante, descartáveis (copo, guardanapo, talheres) e principalmente BRINQUEDOS novos ou usados* em bom estado. A  meta é de conseguir entregar a 1.600 crianças para as crianças da região!

Para saber mais entre em contato:
Email: projetoreizinho@gmail.com
Facebook: www.facebook.com.br/projetoreizinho
Telefones:
(13) 99652 – 7906 Fernanda Monte
(13) 98808 – 9965 Jenifer Neris
(13) 99600 – 3146 Suzany Cunha

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta