Teatro Infantil: Chapeuzinho Vermelho. Como Salvar o Planeta

Teatro Infantil: Chapeuzinho Vermelho. Como Salvar o Planeta

As famílias do Guarujá não podem perder essa apresentação teatral que acontece no domingo (dia 22) as 17h no Teatro Procópio Ferreira. A Cia. Teatral “Quem sabe faz a hora…” apresenta “Chapeuzinho Vermelho. Como Salvar o Planeta?” e vai aborda questões ambientais sempre importantes para todos!
O espetáculo aborda a preservação do meio ambiente, como o desperdício de recursos naturais, poluição e reciclagem. Chapeuzinho conta com a ajuda de amiguinhos encantados da floresta, para realizar seu trabalho escolar, entre eles A Tartaruga Atleta, o Leão Artista e Dona Florisbela a árvore centenária. Espetáculo interativo com brincadeiras de roda, músicas infantis e montagem de um painel ecológico no final com a ajuda das crianças da plateia.

“Chapeuzinho Vermelho. Como Salvar o Planeta?” trás um cenário bem colorido, uma casinha e muito verde, projeção de imagens de animais em extinção, floresta, desmatamento, poluição, com ambientação musical de sons da floresta.

Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) que tem direito clientes ItauCard, maiores de 60 anos e estudantes.

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta