Verão para as crianças: kit sereias e golfinhos para nadadores

Verão para as crianças: kit sereias e golfinhos para nadadores
Quem tem uma sereia louca para curtir o verão ? Confesso que achei a fantasia fofíssima, mais só deve ser usado para crianças maiores de 7 anos que saibam nadar com experiência! Quem ainda não comprou um presente bacana para o Natal, esse sugestão certamente será usada no verão. Clica para conferir quem pode usar e onde comprar:

É mais uma forma de curtir a piscina (mar aberto nem pensar!) com supervisão de um adulto e com a altura da água em que a criança possa se levantar rapidamente. Usando com bom senso de todos, com certeza é um item super bacana para curtir os dias de sol!
No site Sirenita há diversas instruções de como usar o kit e fazer a compra. De acordo com o site, a nadadeira é feita de um termoplástico de engenharia desenvolvido para dar a impulsão necessária para a pernada tipo “golfinho” e a maleabilidade necessária para que as pernadas tenham efeito de nadadeira de peixe. As botinhas são feitas em Neoprene e são ajustáveis para cada tipo de pé. Nosso desenho e tecnologia são um design único desenvolvido por nosso departamento de design. Aqui não há cópia!

Os meninos também tem vez! Eles podem escolher entre ser golfinho ou tubarão! O kit para as meninas vem a fantasia de sereia de Lycra com nadadeira em termoplastico branco e botinha em neoprene. Inclui Top + Cauda de Sereia + Nadadeira com Pezinhos.

sereia

Foto Sirenita

meninos

Fotos: Sirenita

As fantasias custam  R$ 329,00 e são lindíssimas! Um super design com cores vivas e coloridas. As mamães interessadas podem comprar diretamente no site Sirenita. Todas as fantasias têm o selo de segurança do brinquedo INMETRO, um alivio para nós mãe não? E que criança não iria amar poder brincar de seres do fundo do mar?

Sobre o Autor

Thais Oliveira Santos

Jornalista de profissão, sagitariana nata, otimista sempre.De todas as coisas que eu gosto, escrever está entre as 5 melhores. Ser mãe me mostrou uma pluralidade incrível e uma tolerância notável. De tudo que passei, não mudaria nada pra chegar até aqui.

Sem Comentários

Deixe uma resposta